sábado, 5 de setembro de 2009

Curso: Como trabalhar sua marca nas redes sociais

Com a popularização das redes sociais, o consumidor passou a ter papel ainda mais relevante para as empresas. Em todas as grandes marcas, os gestores de marketing já estão aprendendo a ouvir, a entender e a interagir com comunidades, blogs e todo tipo de comunicação on-line postada diretamente pelos usuários.

Monitorando as redes sociais, as empresas conseguem avaliar como anda a comunicação da sua marca junto ao seu público-alvo e perceber quais são os principais problemas, seus pontos fortes, desejos e necessidades dos consumidores. A partir daí, é possível planejar os próximos passos, corrigir distorções, criar produtos sob demanda e minimizar crises, que são propagadas velozmente através da rede.

Mas como atuar neste mercado? As empresas têm buscado estratégias criativas, que levem os consumidores a falar positivamente de suas marcas e a ter uma boa experiência interagindo com a empresa. O desafio de montar uma boa estratégia não é fácil, mas com um bom planejamento e muito trabalho, os cases de sucesso mostram que o resultado vale a pena.

Investimento:
Valor do curso: R$680,00*
*Desconto de 5% pra quem pagar até 20 dias antes da data do curso.

Faça sua inscrição
aqui!


Fonte:
Instituto Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário